terça-feira, outubro 14

vícios 2.2

  • oreos e leitinho*
  • "Love is Noise", The Verve (por falar nisso... ninguém sabe como se chamava aquele mini-concerto deles que a rtp2 passou no sábado à noite, a seguir ao Coldplay at BBC?)
  • folhear catálogos da IKEA e convencer-me de que "um dia destes ainda hei-de lá ir comprar aquilo"
  • achar que vou ter coragem de arrumar o quarto no próximo milénio. completamente utópico.
  • dizer "não; hoje vou-me deitar cedo!" e ir para a cama às 03h
* façam como eu e aproveitem uma promoção fantástica. 3 caixas de oreo pelo preço de... 3 caixas de oreo! em compensação, recebemos uma caneca. (repararam que eu não adjectivei a caneca? pois.)

os rebuçados que vos prometi pela partilha dos vossos vícios, recebem-nos lá pela altura do Natal.
e atenção, isto é como nos programas da manhã.
e da tarde.
e da noite.
ok, é como nos programas [ponto]. 'quanto mais ligar, mais hipóteses tem de ganhar'
já agora, têm preferência quanto aos rebuçados?

5 comentários:

homem bolo disse...

Por acaso os meus vícios também se alteraram um pouco, agora tenho para além dos anteriores, os seguintes:
-Imaginar cada vez mais situações caricatas (muitas mesmo, têm sido a fonte das minhas inspirações ultimamente).
-Fazer um suspiro, que nem é bem um suspiro, é mais um suspiro com a combinação de um "gincho", bem, é um "gincho" feito para dentro, o que tem um efeito genial, sempre que alguem se refere ao Blog do qual faço parte.
-Perguntar a toda hora: "Então como foi o fim-de-semana?" mesmo quando já é sexta.
Resume-se básicamente a isto, em relação ao rebuçado, pode ser qualquer um.

Joanna-com-dois-ennes disse...

bom, e agora que falas de rebuçados.. lá vem a Joanna dizer a frase do costume: "digo-te os meus vícios, mas dispenso os rebuçados!"

Vício nr.1 - tcha na na naaaaa.. bolachinhas com cházinhooo!
Vício nr.2 - fisioterapiaaa --'
Vício nr.3 - arrumar a caixinha de fios/aneis/pulseiras da minha mãeee! --'
Vício nr.4 - ouvir musiquinhas de merengues, salsas, sambas, cha cha chas, jives e afins.. para dar aulinhas às meninas no dia a seguiiir!

Pronto. já chega de vícios! xD

DISPENSO OS REBUÇADOS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COISA INGERÍVEL COM AÇÚCAR! Obrigada.

Joanna-com-dois-ennes disse...

ah. quanto ao x-cake e à Estraciatela, não tive coragem de provar. Acho que é fácil de perceber :b

Maria Inês disse...

Eu cá não dispenso rebuçados nenhuns!! ;p
(quanto à preferência, desde que não sejam Dr. Bayard está td bem!)

Acho que já tinha partilhado os meus vícios actuais, mas como eram os actuais de há não sei bem quanto tempo, já não são os actuais de agora...

1- pensar que me vou levantar cedo e chegar ao atelier lá para as 9h, antes e toda a gente, mas como me deito tarde, (porque estou no atelier...) não consigo.

2- passar o tempo todo que estou no atelier (de manhã) a pensar que á tarde tenho de ir para a loja trabalhar e que não quero...

3- fazer vídeos estupidos e giros com a V. e a E. no atelier.

4- convencer-me de que não vou dizer mais nada ao N. e depois digo (mas eu juro que desta x foi a última!)

5- até ontem podia acrescentar o "vício" de tentar descobrir quem é o anónimo, mas acho que já sei, emesmo que não seja tb não quero saber, estou farta desse "vício".

6- não ver tv nenhuma! (é uma espécie de não-vício portanto...)

7- ter ideias e não as poder pôr em prática porque tenho encomendas para acabar...

Acho que 7 já chega. Parte destes vícios7problemas resolviam-se se eu me mudasse para o atelier, o que não era mal pensado. Aqui o puff da V. é uma coisa... (estou enterrada nele neste momento, e sim "enterrada" é a palavra certa).

P.S. Acabei de ouvir um "plim" do pc acompanhado da frase "recebeu mensagem de anónimo". Deixa lá ver o que é que ele me quer agora...

Beijinho grande Mé!!*

Anónimo disse...

vicious.

1st: banda sonora de odette toulemonde - foleiro sim, mas descontrai-me a a cabeça que neste momento esta feita em cachaça - fermentó.

2nd: dizer á rita vinte vezes por dia "vamos fugir para paris?"

3rd: pensar que hoje nao foi o dia em que peguei na porcaria do livro da mary (já agora, o livro é uma little help para o SCHAF) [nao interessa o qu é o SCHAF por agora, por isso nao ligues XD ]

4th: pensar que consigo estudar alguma coisa para geometria mesmo sem ter um teste amanha ás oito e meia maaaas... nao. -.-'

5th: oreos

6th: pensar que ja devia estar a pensar (escrevi "pensar" duas vezes.... forget!) em arranjar um trabalho para as férias do natal, mas sem a minima ideia de como vou consegui tal feito.

7th: banho de imersão (de preferencia acompanhado cm a musica da josephine baker de fundo e os instrumentais da OSB da odette toulemonde.
[que'que'queres? i'm soo tired]

8th: asha dos asa (asha o album, asa a banda) XD

9th: iSketch

10th: engendrar planos maquiavélicos e cruéis que vão a acabar com um numero um da mé [muaaaaaah] <- riso tipo bruxa da branca de neve

.... e mais n sei :X

ps: 11st: calvin & hobbes XD


pps: os rebuçados podem ser flocos de neve sff =)