segunda-feira, maio 4

benzam-se

no McDonalds, uma menina com os seus 5 anos passeava a sua barbie. digo "passeava" porque a arrastava pelo chão, nua, presa por uma corda enrolada à volta do tronco. pensei que a miúda devia ser extremamente simpática. piorou quando abriu a boca para dizer "olha, mãe! estão a dar os bonecos do Monstros vs. Aliens! só espero que não calhe aquele, o ranhoso!"
a mãe: pois, filha, isso não sei...
a miúda: MAS EU SEI!

a alface do meu hamburguer caiu enquanto eu tremia de medo por dentro, rezando para que ela não se sentasse na mesa do lado.
a miúda vai longe.

5 comentários:

cat in a bag disse...

É daquelas ocasiões em que a pessoa pára para pensar "se eu conhecesse o Hitler em criança, o que fazia?"...

Eu acho que também deixava cair a alface...

MissKitsch disse...

Daqui a uns anos está aí uma boa sociopata!
Benz'adeus!

homem bolo disse...

Quanto apostas que a menina joga super mario, sim, porque todos sabemos que comportamentos violentos e tendências para jogos sexuais deparvados, como por exemplo arrastar uma figura feminina nua pelo chão, são indices do uso de jogos que tenham super mario.
Mais uma inocência roubada pela figura de Mário.

Ninja! disse...

Fogo! Que filme! xD

joao bento disse...

a alface do teu hamburger!?!?!
mas tu nao pedes um cheeseburger? isso nao leva alface mans! XD