segunda-feira, junho 29

lady, do you need me to draw that line for you?

existe uma fronteira a respeitar no que toca ao atendimento ao público e, as far as i'm concerned, essa fronteira fica entre o "45cts; está certo. obrigado, boa tarde." e o

D. Elvira: ai credo, está tanto calor... estou toda peganhenta!
eu: pois, está muito calor, está.
D. Elvira: ai, eu estou aqui que não posso! olha para isto! [levanta o cabelo, mostrando o pescoço transpirado] estou toda a colar! e as calças? tenho as calças coladas ao rabo! isto parece um clima tropical!
eu: hm, pois. bem, vou and...
D. Elvira: só que num clima tropical eu estaria nua, porque estaria de férias! ai, se eu pudesse despia-me já aqui! mas também já não tenho idade para isso...
eu: aaaaahm... bem, eu tenho mesmo de...
D. Elvira: ai, mas o que mais me chateia quando estou de férias a hora do jantar. porque aí tenho que me vestir! ai eu se pudesse...
[entra outra cliente na loja]
cliente: ai, jesus, isto hoje está impossível! tenho as calças a colar às pernas!
eu: [correndo para a porta] boa tarde, obrigado!

3 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Deixa lá, podia ser pior. Podia lá entrar a minha avó - a senhora D. Amélia - dizer que é velha, mas asseada, e até põe pó-de-talco nos peitos, e mostrar dois enormes exemplares mamários para toda a gente ver!

Maria Inês disse...

Ai, a D.Elvira, a D.Elvira...
Como já não estou no atelier já lá não vou comprar garrafões de água e leitinhos com chocolate...

Pedro disse...

A essas chatinhas da silva eu dou-lhes logo letra!! Adoro treta!!! ahahah

bjs com charme