terça-feira, agosto 12

ahha, que piada tão gira.

- olha lá, o que é isto?
- parece ser tipo pó. deves ter encostado a mão ali à trave da varanda ou assim.
[dito acidentalmente] fogo, hoje já não posso ouvir falar em pó. estou-lhe com um pó...
- [distraidamente sacudindo o pó de um almofadão] hã?

melhor que isto só o 'fiambre' que alguém diz ser.

(nota para bem ler este post: o título deve ser lido num tom irónico. a palavra 'melhor' significa, na verdade, 'pior'.
só para não dizerem "nunca sei quando é que estás a falar a sério!")

2 comentários:

Anónimo disse...

aah, como eu te entendo! 'adoro' ter de andar com plaquinhas a dizer 'estou a falar a sério' e 'estou a brincar' dentro do bolso, para pôr na testa sempre que vejo que alguém fica com uma cara estranha a olhar para mim, do género 'fogo, é sempre a mesma coisa. nunca consigo perceber se ela está a ser irónica ou não'..

pois é. acontece tantas vezes que as minhas plaquinhas já estão tão gastas que nem se vêem como deve ser! Só dão trabalho pah!
Sejam como o Martini pah.. é o único amigo que não dá trabalho absolutamente nenhum.. aliás, tudo o que fazemos por ele é, claramente, por gosto! x) ahah

para bem ler este comentário, entendam o 'adoro' como um 'odeio'. e pronto, chega!

isto só podia ser da joanna-com-dois-ennes x)

[o 'anónimo' lá em cima era escusado, mas pronto. achei piada!]

Anónimo disse...

eu sou u fiambreee...mas nao me aptece revelar a minha identidade a mesma! x)