terça-feira, agosto 19

há dias em que não deviamos mesmo sair de casa

acordei (muito) tarde.

perdi 5min à procura das chaves. descobri-as entaladas entre o sofá e a parede - o sítio mais óbvio.

parti a cabeça ao puto preto! ='(
caiu ao chão e rachou. tenho que ver se lha colo rapidamente... acho que ele se revoltou por lhe ter chamado Muamba. Martim tinha sido mais giro.

a caminho do trabalho dou-me conta de que a pen da minha amiga, que levava na mão, estava sem a tampa. pus a mão ao bolso. não estava lá. voltei atrás, ao sítio em que a tinha tirado e andei uns bons 2min a olhar para a calçada, com metade da esplanada do dom café a olhar para mim. acabei por desistir e, pouco depois, lembro-me de que tinha trocado a pen de bolso. apalpo o outro bolso e, surpresa, lá está a merda da tampa.

saio da loja para tratar de um assunto urgente. no caminho, magoo-me numa folha. repito, numa folha! de árvore!! ridículo! em minha defesa tenho só a dizer que a folha era grande, gorda e pesada e eu estava de havaianas. serve de desculpa? provavelmente não...

passei na rodoviária. ia sendo atropelada por uma camioneta. o motorista ia tipo 'será que é preciso travar? hm, não. que se lixe. se morrer morreu.'

cheguei, pus-me na fila. tinha uma senhora à minha frente a ser atendida que olhou para mim como quem diz "será que ela está a ouvir a conversa?" como até sou simpática (ok, isto foi a estupidez do dia!) afastei-me e pus-me a ver uns cadernos. quando me viro reparo que entrou uma senhora e que me passou à frente na fila. nem me dei ao trabalho de ficar chateada ou tentar explicar que já ali estava.

de regresso à loja, novo quase-atropelamento, ao passar ao pé da garagem da União. sabem aqueles carros muita giros, que não fazem barulho nem nada? shocking news: quem está do lado de fora do carro também não os ouve!
(sim dinis, a mesma garagem em que eu digo que um dia hás-de ser atropelado)

hora de almoço. a ponta do lenço que tinha ao pescoço mergulha dentro da sopa. óptimo.
não entornei o café por cima de mim por um triz e espalhei açúcar em cima da mesa (isso para mim é uma coisa grave, sim. leave me alone, i'm a perfectionist).

das 14h para a frente foi um dia relativamente normal. ena.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acordaste tarde, e até as 14h, so se passaram umas horinhas!
Tu em algumas horas apenas, aconteceu-te o que numa pessoa normal acontecia num dia inteiro. Isto foi "azar" a mais numa manha so.
Nao desanimar, hade haver dias melhores! uhuh :P

Anónimo disse...

não é por nada... mas isso é a minha vida normal... se bem que não é com folhas de árvores ( mesmo que grandes, gordas e pesadas) que me magoo...xD

e tropeçar em pedras de calçada ou degraus inexistentes? isso sim é o auge do bafo!

dias melhores virão!

(com todo o racismo e sem censura!) nada melhor que uma cabeça de preto rachada pela manhã!

(maus hábitos do metro de lx. lamento aos meninos pretos :D)

Vivianne in Berlin disse...

Minha linda Sophia Loren de oculos grandes, q te ficam tão bem... um dia menos azarado p ti hoje. Mil sorrisos!

Anónimo disse...

ai de ti qe a minha tampinha da pen caisse naqele chao nujento de Torres Vedras!! x)

ass: Fiambre Anónimo

homem bolo disse...

olá, já no outro dia descobri este blog, mas não estava inspirado para a escrita, aqui estou eu hoje, reparei que tinha um sentido de humor bastante interessante e que para meu espanto tinha um link para o blog do qual faço parte, já para já, muito obrigado, é para mim inacreditável que exista um link para o blog do qual faço parte que não seja simplesmente um favorito adicionado no meu computador, gostei dos seus posts, ainda não os li todos, mas os que li até gostei, engraçei principalmente com o do Wall-e, é que eu fui ver o filme e até gostei, não muito, porque até estava á espera de um pouco melhor, principalmete o facto de estár dobrado em português foi muito mau, maldito arena, ainda te irei queimar, seja como for, muito boa sorte com o seu blog senhora dona Mé, o nome é me estranhamente familiar e até sei porquê, o que é ainda mais estranho.