terça-feira, setembro 9

hoje sinto-me bem

como ontem me senti bem. como há muito não me sentia.
quis relembrar-me em pequenas coisas. ainda gosto do mesmo.
e descobri que ainda o sei fazer, e que o sei fazer melhor.
não me perdi. descansei.

o dia de ontem ajudou-me a construir o dia de hoje, e vai ajudar-me a construir os próximos. como sempre acontece, é certo. mas quando os dias são intensos, a repercussão é maior.

ontem levaram-me a um sítio que não conhecia, mas que procurava há muito tempo.
quando entrei senti-me em casa, e a junção da tarde com aquele local resultou numa clarividência brutal.

sinto-me capaz de concretizar, não só de idealizar.
e bastaram-me umas horas para chegar onde não cheguei durante tanto tempo.

sometimes we just need to be reassured.

1 comentário:

Vivianne in Berlin disse...

Obrigada por partilhares. O "Idian summer", tem destas coisas.
;)