terça-feira, setembro 9

vícios

todos os temos.
uma frase, um hobbie daqueles que duram uma semana, um livro, uma música, uma pessoa...

e portanto, os meus vícios actuais são
  • o projecto com a Valex
  • o álbum da Brandi Carlile
  • vasculhar a last.fm e busca de novas bandas de electronica, chillout, downtempo e acid jazz
  • o meu verniz novo (sim, porque finalmente consegui chegar a casa e constatar que ele é, de facto, diferente do anterior!)
  • gozar este novo estado de espírito.

querem partilhar os vossos vícios? tenho rebuçados para quem o fizer!

não?

10 comentários:

Maria Inês disse...

Deixa-me só pensar um pouco e amanhã (digo amanhã porque sei que mesmo que faça uma lista agora assim que me deitar vou-me lembrar de mais coisas...) envio-te um comment com os meu vícios actuais. Só porque acho que o desafio é giro! ;) E fico contente com esse teu estado de espírito, conheço-o e sei o quão fantástico é! Aproveita e faz o máximo para que não se vá embora!
Beijinho grande!*

Joanna-com-dois-ennes disse...

vícios actuais? huuummmm..

- correr na várzea, again.
- tomar cafezinho à noite e na rua! (é sempre actual!)
- música: Roisin Murphy & Moloko
- ver as posições fantásticas da minha tartaruga
- ler o livro de instruções da máquina fotográfica
- dizer todos os dias "de manhã": Té, hoje não almoço!

bom, acho que é só! ahah
ah. dispenso os rebuçados. Para além do cheesecake, é uma coisa da qual me estou a tentar esquecer! ahah

homem bolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
homem bolo disse...

Pois bem, além de ter o irritante vício de chatear quem me aparece a frente tenho os seguintes vícios:
-comer cacau as colheres (este é um vício grave, ainda bem que a minha mãe não tem por habito comprar cacau, mas sempre que entro na casa de alguém e o cacau não está escondido é um perigo)
-croissants com chocolate (óbvio)
-moedas de 1 cêntimo (mesmo as que não são de euros)
-estalar o polegar da mão esquerda
-repetir coisas que eu acho que têm piada, quando alguém não se ri a primeira até essa pessoa rir ou partir-me a boca (não literalmente, claro, só achei piada á expressão)
Vá, já partilhei de livre vontade agora: Onde está o meu rebuçado?

Maria Inês disse...

Ora cá vai:

- ir ao multibanco, consultar o saldo, fazer contas à vida, constactar que não posso comprar aquilo, e comprar na mesma;

- passar naquele sítio (em vão);

- inventar cenas que não se passaram e ficar com memória fotográfica delas;

- pensar "porque é que tenho de ir trabalhar hoje quando o que apetecia mesmo era ir tomar café com elas?!";

- convencer-me de que paredes azuis e brancas hão de melhorar TUDO;

- devorar a blogosfera;

- as músicas dos Abba, mas cantadas pela Meryl Streep e pela Amanda Seyfried.

Já chega. =)

C.M.Lx disse...

Sou toda vícios...lol!

Mas os principais...hmm...

1. FUMAR! (desde que acordo até voltar a acordar, pois às vezes tb sonho que estou a fumar...)

2.MÚSICA METAL!(Deste não me pretendo curar!)

3.SARCASMO! imprescindivel na minha vida...tanto pessoal como profissional)

4.COR PRETA!(seja no vestuário, nos móveis de casa, na roupa de cama,toalhas de banho...etc)

5. MP4! (especialmente quando tenho que utilizar transportes públicos!)

6.NET !!!!!!!!!!!!!!!!!( Se estou no p.c. a ler algum mail,ou algum blog e fico sem ligação... passo-m...........................

joao bento disse...

só o faço pelo rebuçado! :p

-cafe
-tabaco
-the simpsons
-tektonic
-a musica "tony beat" dos The Sound
-CD dos the gossip
-paris
-pasteis de nata
-desenhar a malha grafica, fazer rabiscos num caderno qualquer e ouvir a D.Augusta (mam's) a ralhar que eu so gasto cadernos á parva.
-santa!
(vicio? nao, minha vida *-*)
-sempre que á escandalo, ter de ir a correr telefonar a umas 3 ou 5 pessoas x)

Vivianne in Berlin disse...

Os meus vicios actuais:

- Guardar o mar em caixas pequenas.
- Anotar palavras que gosto em folhas de papel soltas para as perder e talvez as reencontrar um dia.
- Ler 6 livros ao mesmo tempo e a partir destes construir uma historia só.
- Lista de filmes que quero ver e não sei porquê, não vi ainda.
- Ouvir Nina simone até não aguentar mais.
- Ficar quieta e observar...
- Sorrir pelo menos uma vez por dia.
- Beijar o metal fundente e não me queimar.
- Café e ginjinha com as pessoas de quem mais gosto.

Serve?
:)

Coisa disse...

- Copos com as companhias erradas
- Fingir que acredito na minha escrita
- Californication
- 500 gb de jazz
- Apontamentos de Paul Valéry
- Corpo em pânico por não escrever
- Passar som quando só me apetece fugir...
- Fugir e fotografar os lugares desfocados de mim...
- Acabar a puta da tese...

Vanessa Éffe disse...

- fazer o livro
- muitos projectos
- a nova mesa de luz
- divertir-me com elas
- ler sobre isto e aquilo
- desenhar, desenhar muito
- a bendita ginginha com gelo
- galão de máquina, por favor!
- vício com nome de coleccionismo