terça-feira, dezembro 2

dicas para uma vida mais feliz

  1. escrever "philips sbc ru 151" no google
  2. abrir o PDF do primeiro site apresentado
  3. ler a pág.5 do manual - Setting the Remote Control
  4. inserir, no comando, o código gentilmente fornecido na pág.58
et voilá! abram a garrafa de champagne!


NOTA:
o texto acima apresentado é uma obra de ficção. qualquer semelhança entre este e a minha vida será, portanto, mera coincidência.
eu nunca chegaria ao ponto de passar 7 meses a levantar-me do sofá sempre que quisesse aumentar/baixar o volume e a ter que ligar o vídeo à TV para poder mudar de canal.
pois não?

1 comentário:

homem bolo disse...

Ok, agora sinto-me estupido, não que eu tenha passado grande parte da minha vida nisso, não, é só mesmo porque passo a vida a pensar isso de mim,(boa homem bolo, já os enganas-te, foi estupido foi teres dito isso em voz alta) quer dizer nada nada...