sábado, dezembro 6

há tradições natalícias espetaculares...

...como é o caso dos vídeos de Natal dos simpáticos cãezinhos do Presidente Bush.

é com grande tristeza que lhes dizemos adeus. Nunca mais Barney e Miss Beazley vão celebrar o Natal rebolando na neve dos jardins da Casa Branca...

eu sei; eu sei que Barack Obama prometeu um cão às filhas.
o Chicago Tribune teve, inclusivamente, uma sondagem em curso, na qual os inquiridos opinavam sobre que raça de cão deveria a família do presidente eleito adoptar.
mas nunca será a mesma coisa.
de resto, esta é, de facto, uma questão complicada.
Malia Obama, de 10 anos, já manifestou a sua preferência por um goldendoodle, mas Michelle Obama tinha, já em Outubro, revelado aos jornalistas que a família pretendia adoptar cão um que se encontrasse num canil. para além disso, há que ter em conta as alergias de Malia, e o facto de que os presidentes têm o hábito de ter cães de raça pura*, e blablabla...
e pronto, tooodos os dias saem dez notícias sobre o cão de Barack Obama, que já é uma estrela, antes mesmo de alguém no mundo saber quem ele é.
"é como a pescada - antes de ser, já o era!" (ha! haha! muito gira e pertinente, esta!)

bem, o que realmente importa é:
eu cresci a ver aqueles vídeos. depois deste ano, o que será de mim e de tantas outras crianças por este mundo afora?

pondero, neste momento, e por considerar esta uma questão da maior importância, criar uma petição para que os cães nos continuem a presentear, todos os anos, com mais uma espetacular curta metragem de baixo orçamento, só com ambos a correr atrás das bolas da árvore de natal. não peço mais nada.

quem está comigo??

(ps. sabiam que o Barney tem o seu próprio espacinho no site da Casa Branca? ora espreitem lá)


* este vale a pena ir ver. tem fotos excelentes, de vários animais de estimação de ex-presidentes americanos.

1 comentário:

Maria Inês disse...

Tens o meu apoio moral.
;p