terça-feira, março 31

ju-ro

fui à Havaneza ver o que havia de novo na zona das revistas mas a primeira coisa que vi foram packs de dois filmes "eróticos" a €18, em lugar de destaque.

sim, logo abaixo das revistas de fotografia podemos encontrar o título "Com o Meu Namorado Só por Trás, para Casar Virgem".
mais abaixo, ao lado das revistas de ponto cruz, um livro com "As Mais Loucas Curiosidades sobre Sexo" afronta as velhotas mais conservadoras.

dizia para confirarem, mas com certeza alguém levará rapidamente para casa estas preciosidades.

5 comentários:

joao bento disse...

ponto cruz, extremamente erótico! XD

Kika disse...

Maçada...! :)

joao bento disse...

e como era já o novo titulo que lá estava esposto?

"gosto de orais com os amigos do meu namorado" nao era? XD

oh gosh, estamos a tornarnos os pervertidos que vão ver quais os novos filmes eroticos da havaneza!
:O

joao bento disse...

*EXPOSTO

Senhora Dona Mé disse...

"Como Eu Gosto De Anal com o Amigo do Meu Marido"