domingo, março 1

o meu cérebro morreu. é oficial.

doente, sozinha em casa, em pijama e drogada com tudo o que é medicamento, decido arrastar-me até à cozinha para comer qualquer coisa que já devia ter sido comida horas atrás.

abro o frigorífico, tiro o tupperware gigante da sopa e regresso à sala
sem pôr a sopa num prato;
sem a aquecer;
sem colher.

sento-me e penso que algo não faz sentido. ah, pois. o tupperware da sopa gelou-me não só as mãos e os braços (porque eu segurava aquilo como se fosse o meu mais precioso tesouro) mas também o cérebro.
olho para a televisão. festival da canção. agora sim, SEI que algo está errado - a Nucha regressou dos mortos e acha-se gótica.

começo a perder a sensibilidade nos dedos. o que é que eu ia fazer, mesmo? ah, a sopa.
aqueço-a no microondas; o suficiente para descer sem grande problema pela garganta inflamada. tomo os meus cinco comprimidos a ouvir a Romana cantar e penso na decadência da cena.

mal eu sabia que as Tayti actuariam minutos depois...

3 comentários:

Anónimo disse...

Epah atençao que eu assisti a isto em directo pelo msn claro está! a moça é mesmo parva...LOOL

Vício disse...

a que cena te referes?

Ninja! disse...

Hahaha! ACHO que sei como te sentes, já me aconteceram coisas idênticas... Sei por exemplo, que uma das vezes acabei a dar uma mija no caixote do lixo.

As melhoras!