sábado, abril 11

momento narcisista 2.0

hoje comentava com a Cat in a Bag o quanto odeio janelas de comentários transformadas em chats. lembrei-me depois de um comentário que deixei num post do meu antigo blog, em jeito de chamada de atenção aos leitores e achei que tinha de partilhar isto.

o post é O Croissant com Chocolate, escrito a propósito da dúvida existencial do Homem Bolo. aos interessados, é abrir a janelinha dos comentários e lê-los por ordem. verão a pertinência da minha intervenção.

do post aos comentários, tudo é uma alucinante sucessão de estupidez. enjoy.


nota 1: o post em causa é da minha autoria, mas este "meu" ex-blog era mantido em parceria com a Joanna-com-dois-ennes. só para ela não me processar...
nota 2: não vale a pena deixarem comentários lá. o blog já é só para exposição. é tipo peça de museu.

Sem comentários: