sexta-feira, janeiro 9

ganha a melhor teoria

para a seguinte questão:


por que raio é que esta noite sonhei que uma rapariga minha conhecida se virava para mim e dizia:

tu tens é inveja do meu cabelo lindo, ruivo natural. sim, porque tu antes eras rica e agora tens a gaiola do periquito em cima da mesa da sala de jantar!

e a conversa acabou com a dita rapariga agarrada ao nariz ensanguentado - tinha-a esmurrado.



envie a sua teoria até dia 16 de Janeiro. o júri deliberará e tornará pública a sua decisão até dia 19 do mesmo mês.
a teoria vencedora receberá um bibelot de porcelana da mais alta qualidade!


(ps. pode ajudar saber que ela não tem um um cabelo bonito; tem-no pintado, não é ruiva e parece-me que vive num qualquer lugar onde neva incessantemente.
e eu nem sequer tenho um periquito.)

3 comentários:

Sad Tear disse...

Hum... muito estranho esse sonho... lol se calhar devias arranjar um periquito! :P

bj*

Maria Inês disse...

loooooooooooooooooooooooool
Hum... mudaste a medicação??
Mas espera, eu vou ver se penso numa teoria melhor. Olha o homem bolo é que deve ter uma interessantissima, penso. (por falar nele, está vivo??)

Maria Inês disse...

Bem, depois de muito esforço e pouca imaginação penso que, se a rapariga vive num qualquer lugar onde neva incessantemente, tal sonho está, de certo modo relacionado com este frio horroroso. Depois basicamente são avisos, primeiro: nunca pintes o cabelo. E segundo, tal como a S.Tear constatou: devias comperar um periquito.
Será?