terça-feira, janeiro 20

há gente com piada, há...

Senhor-Espertalhão: boa tarde, meninas. são da zona? sabem dar-me uma informação? daqui, qual a estrada para ir para Lisboa? subindo aqui há uma rotunda que dá acesso, não é?

eu: aaaaa... sim... mas indo por ali é mais fácil. segue esta rua, sobe aquela, bla bla bla.

Senhor-Espertalhão: hm, e essa estrada vai para a Malveira?

a outra senhora abordada: vai, sim.

Senhor-Espertalhão: tem a certeza? a estrada vai mesmo para a Malveira?

a outra senhora: sim, sim; tenho a certeza!

Senhor-Espertalhão: não, não vai! quem vai para a Malveira sou eu, não é a estrada!!

eu e a outra senhora: hah. haha.

Senhor-Espertalhão: 'tá boa, a piada, não 'tá??

a outra senhora: pois, está, está...

e eu penso "'tás a gozar. o raio do homem fez isto tudo para meter conversa e eu ainda me dei ao trabalho de lhe explicar o melhor caminho para a A8??"

Senhor-Espertalhão: mas pronto, ainda assim, a senhora foi generosa e tentou ajudar-me! a senhora é generosa e eu sou cómico! haha! quer dizer, sou cômico!! ["a outra senhora" era brasileira]

[risos já não tão cordiais]

eu: hm, pois.. então boa tarde...


e fugimos dali o mais depressa que pudémos, antes que ele voltasse à carga, não sem antes termos trocado um olhar do estilo "isto não acabou de acontecer, pois não?"

5 comentários:

Histérica ® disse...

deixa lá...uns morrem outros ficam assim! xD

tens aqui um blog engraçado...

;D

JGuapo disse...

Epá... LOOOL!

Sad Tear disse...

LOL

há com cada um....


bj*

Pedro M. disse...

O homem até ia no bom caminho. Há um certo charme patente no tipo de abordagem. Mais um piropo e uma apitadela e aposto que vos comia contra a bagageira do carro.

Admin disse...

entren no meu blo http://conquistadavida-pedro.blogspot.com/

E podem fazer parceria;)